Sangue que corre nas veias.


Tenho uma frase de vida, pela qual me oriento, nos bons e maus momentos: quem partilha é feliz. Sem grandes comentários, quero apenas partilhar a minha solidariedade com o Carlos Clemente, o Mário Rui Fonseca, o Paulo Jorge Delgado e o Nuno Grácio (e todos os outros que não conheço tão bem). Como diz o CC, é preciso acreditar que «o amor à camisola» pode ser maior que as contrariedades actuais. A Rádio Tágide fez parte da minha juventude. Acompanhou o processo de decisão em querer ser jornalista. E foi lá que fiz uma das maiores amizades da minha vida. Por tudo isto e pelo resto (que agora não interessa para nada) a Província hoje faz circular, mais que nunca, o sangue que me corre nas veias. Continuo a acreditar. *ac.tágide@atorcer*

Comentários

Mensagens populares