TGV



Começa a ser agoniante justificar muita coisa para o actual Governo PSD/CDS-PP. Depois de anos a criticar a decisão de José Sócrates em prosseguir com o TGV, os sociais-democratas e a família 'portista' aí estão a fazer precisamente o mesmo. Então mas a crise não se agudizou? Então mas não estamos a viver à custa de dinheiro emprestado? E a Troika nem uma palavra? Afinal, a suspensão era outro e os tolos - nós - não sabíamos. Além disso, não é preciso ser-se muito inteligente para se saber que os homens de palavra e de carácter existem, mas longe da política.

Comentários

Anónimo disse…
Só gosto de comentar os assuntos que entendo um bocadinho(nunca irei comentar aquilo que não sei)ai darei simplesmente uma opinião!!Por isso aqui direi o seguinte do que tenho conhecimento,tenho um familiar que trabalha numa das associações patronais que estão ligadas ao sector
que me dizia o seguinte quando trocamos algumas palavras sobre o assunto«nem te passa pela cabeça as pressões que eles(associações)fazem sobre o governo(socrates)para o tgv avançar»,e eu respondi,mas a direita ameaça que para tudo quando assumir o poder,e ele retorquiu«isso é só propanga barata se ganharem as eleições(o que na hora falavamos sobre isto,ainda não era muito certo)eles mudam de discurso ra+idamente»e não é que este meu familiar tinha razão,será bruxo ou apenas conhecedor dos meandros?

Mensagens populares